Sheik quebra o silêncio e revela dívida chocante do Cruzeiro
O ex-atacante Emerson Sheik analisou o desempenho do Cruzeiro neste início de temporada. Apesar do clube celeste ter chegado à final do Campeonato Mineiro e ficado com o vice para o rival Atlético-MG, o ex-jogador entende que a Raposa não apresentou um bom futebol em 2024 e, muito por conta disso, a torcida tem motivos para exigir melhoras da equipe na sequência do ano.
“O Cruzeiro não precisa só de um treinador com esse perfil. O clube precisa de um elenco com perfil mais campeão, vencedor, para voltar a ser o Cruzeiro. Foi bem no Mineiro? Foi. Mas ainda é muito pouco para a grandeza do Cruzeiro. Tem que trazer os guerreirinhos”, destacou o ex-jogador de Flamengo, Corinthians, Botafogo e Fluminense durante o programa ‘Arena SBT’ desta segunda-feira (8).
Ainda durante o programa, a bancada analisou a demissão do técnico argentino Nicolás Larcamón do cargo. Além do Cruzeiro ficar com o vice do Campeonato Mineiro, pesou contra o treinador o fato da Raposa ter sido eliminada ainda na primeira fase da Copa do Brasil, com uma derrota supreendente por 2 a 0 para o Sousa, da Paraíba, no mês de fevereiro.
Sheik cobra melhor futebol do Cruzeiro em 2024
Para a vaga de Nicolás Larcamón, a diretoria do Cruzeiro deixou tudo acertado para o retorno de Fernando Seabra. Ex-treinador do time Sub-20 da Raposa, o comandante deixou o clube mineiro após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano para trabalhar nas categorias de base do Red Bull Bragantino, mas agora vai retornar à equipe celeste.